Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Entrega

Locais que exigem a entrega por meio de outro tipo de transporte que não o rodoviário, como via aéreo ou marítimo não se enquadram na categoria de frete grátis, sendo esse frete por conta do cliente.

Os fretes referente reentregas ocasionadas pela falta de pessoa responsável no local de entrega ou por endereços de entrega errado, podem ser cobradas do cliente.

A entrega será realizada através de transportadora ou correios, nos prazos informados no ato da compra. Para produtos com peso superior a 30kgs a única opção de envio será via transportadora.

Produtos da categoria Sansuy Collection, geralmente são enviados via Correios, salvo nos casos de pedidos que acompanham outros itens.

Vale lembrar que em casos de perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, o cliente será responsabilizado.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e as entregas serão feitas em horário comercial de 2ª a 6ª feira.

Após a compra, o cliente pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@lojasansuy.com.br.

Itens em promoção, devido a quantidade de pedidos poderão sofrer atraso ou modificação de cores de acordo com a negociação posterior com nossa área de atendimento.

As transportadoras podem ser paradas em barreiras fiscais para verificação, ocasionando atrasos nas entregas.